Os prefeitos de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR), e de Centro Novo do Maranhão, Arnóbio Rodrigues (PDT), se envolveram em acidentes nesta quinta-feira.
Corsa de Arnóbio Rodrigues ficou destruído. Duas pessoas morreram
Por volta das 11h, o Corsa Classic (Placas NNG-0524) em que Arnóbio viajava com o secretário Ney Passinho (Administração) bateu de frente no KA, matando o promotor de eventos de Zé Doca Edmar Martins Lima e o amigo dele identificado apenas por Adriano. O corpo de Edmar está sendo velado na sede da Prefeitura de Zé Doca.
O prefeito e o secretário foram transferidos em estado grave para o hospital Francisca Melo, em Governador Nunes Freire, e em seguida para São Luís.
____________________________________________________

Chapadinha
O carro do ex-deputado estadual Magno Bacelar (PV) capotou na tarde desta quinta-feira, na BR-222, próximo a Cidade de Vargem Grande (a 180 quilômetros de São Luís). O acidente ocorreu próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No carro vinham, além do deputado, a prefeita de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o casal vinha em uma caminhonete Ranger e perdeu o controle no km 156, às 12h45.Um veículo Gol também se envolveu no incidente. A PRF ainda não soube informar as circustâncias da batida.
O deputado não sofreu ferimentos após o capotamento. E a mulher dele teve apenas alguns arranhões. Ambos passam bem. Os ocupantes do outro carro também não se feriram.
(Com informações de O Imparcial Online).