O Grande Desafio é o mais novo programa do SBT com o comando de Roberto Justus. No programa, os participantes terão que cumprir provas super complicadas e nos lembra muito o formato de "O Aprendiz", que Justus tinha na Rede Record.
Saiba que O Grande Desafio é o primeiro reality show de ação e negócios da televisão brasileira e é uma oportunidade única e dois desafios de cada vez. Em O Grande Desafio, em cada episódio o participante terá que cumprir um desafio profissional e uma prova radical de tirar o fôlego de qualquer um! Serão 18 participantes que encararão desafios profissionais e terão que provar a sua competência.
Você já pode se inscrever em O Grande Desafio e concorrer ao prêmio de 1 milhão de dólares e uma função de diretor em uma das empresas do Grupo Newcomm do empresário Roberto Justus. O Grande Desafio é o reality show em dose dupla, que tem negócios e ação e conta com provas em vários países e continentes.
Acesse o site de O Grande Desafio no SBT e faça já a sua inscrição! Você terá que informar dados como nome, e-mail, CPF, telefone, nacionalidade, endereço, entre outros. Não deixe de participar de O Grande Desafio e ter a chance de ganhar 1 milhão de dólares e ter um cargo em uma grande empresa, além de se tornar um profissional de sucesso!
O GRANDE DESAFIO SBT – ROBERTO JUSTUS – INSCRIÇÕEShttp://www.sbt.com.br/ograndedesafio