A prefeitura Municipal de Afonso Cunha, em parceria com todas as Secretarias, mais uma vez mantém a tradição no período da semana Santa, toda população Afonsocunhense  foi beneficiada com a entrega de peixes na cidade, e em todos  os Povoados  com peixes de primeira qualidade.

 
A população já aguardava ansiosamente pela a entrega do peixe que foi feita na manhã desta quarta  feira Santa 20/04, como você pode acompanhar nas fotos a alegria do povo ao receber o alimento, e foram entregues mais de 04 toneladas de peixes.

O Prefeito José Leane, afirma que como nesse período é tradição comer peixes, achou por bem fazer essa ação para que o povo pudesse comemorar a Semana Santa com a mesa farta. E por isso vem matendo a distribuição de peixes na Semana Santa desde o início do seu governo.

Todos os Bairros e Povoados foram atendidos com a distribuiçaõ, que envolveu mais de 30 servidores públicos, colaboradores e entidades de classe das comunidades.

O prefeito José Leane  iniciou a entrega no galpão da casa de hóspede, na Rua Carlos Araújo,Centro . Depois seguiu para os Povoados do Municípios e municípios vizinho que fica na região de Afonso Cunha, pois os outro municípios não inclue os povoados como Macajuba, Bôa Vista Cana Brava, Cipó, Mangueira, Carnaubal, Boa Esperança, Criminosa, Monte Alegre, Tigre e outros Povoados, todos sãos excluído de benefícios do seu município de Origem.  
Centenas de pessoas comemoravam o presente. Os moradores dos povoados de outros Municípios disseram, “Nunca ninguém se importou conosco dessa forma. Estamos muitos satisfeitos com o Prefeito Leane porque sempre se lembra da gente, pois assim como nós, muitas outras pessoas não tinham dinheiro para comprar o peixe para a família”, declarou a população”.

O prefeito José Leane disse que seu intuito foi tornar essa data um momento propício para que as famílias se reúnam e possam ter uma refeição especial, com um alimento tradicional nessa época. A distribuição de peixes terá continuidade nos próximos anos afrmou o Prefeito.