O município de Afonso Cunha sediou Ontem 18/05, a primeira das quatros reuniões da associação dos vereadores do Baixo Parnaíba.
No encontro participaram os vereadores dos municípios: Buriti, Duque Bacelar, Coelho Neto, Afonso Cunha e Aldeias Altas.

Na oportunidade foram discutidos vários assuntos e de grande relevância para estes municípios, dentre os assuntos: mais segurança nestes municípios, ativação do posto policial da localidade Descanso nas Rodovias 316 e MA 034, a porta de entrada destes municípios.

Na pauta foi solicitado por parte dos vereadores de  Afonso Cunha, a estrada de Coelho Neto á este município, a criação da Guarda municipal nas cidades de Coelho Neto, Buriti Duque Bacelar e outras.

A próxima reunião será em Aldeias Altas dia 25/06, onde será entregue a governadora Roseana Sarney todas essas reivindicações.


O prefeito  José Leane em seu discurso, firmou parcerias e total apoio, disponibilizando as secretarias e assessorias a associação.

Contou também com a participação de uma equipe técnica de São Luís que se encontra em Afonso Cunha.

Os vereadores voltaram  de Afonso Cunha com o coração cheio de alegria, por deste município ser o único que prefeito firma total apoio  a associação.

A presidente da associação e vereadora Aurilane Barros, em seu discurso agradeceu o apoio e receptividade do prefeito  José Leane a associação dos vereadores.