ÁRIES: (de 21/03 a 20/04) Regente: Marte
Nem sempre é fácil seguir um planejamento cuidadoso, pois a determinação de atingir o mais rapidamente possível o que deseja é muito grande. É tempo de assumir suas responsabilidades para não perder a oportunidade de ser bem sucedido.
TOURO: ( de 21/04 a 20/05) Regente: Vênus
Ao desenvolver cuidadosamente o senso crítico, evita-se embarcar em planos mirabolantes que, muitas vezes, nem começam. É tempo de manter os pés no chão e prestar atenção nas mudanças que deve fazer para atingir seus objetivos.
CÂNCER: ( de 21/06 a 22/07) Regente: Lua
Depois de atravessar situações de crise, estamos prontos para enxergar a nova realidade que pode estar surgindo. É tempo de acolher as novas situações e perceber que as mudanças podem estar acontecendo para acelerar o crescimento pessoal.
LEÃO: ( de 23/07 a 22/08) Regente: Sol
A grande motivação faz com que o poder criativo e a capacidade de revolucionar alcancem um novo patamar. É tempo de manter uma postura realista diante dos próprios objetivos, para não correr o risco de se desapontar.
VIRGEM: ( de 23/08 a 22/09) Regente: Mercúrio
Existem ocasiões em que, por mais que se tente não se consegue organizar as coisas do modo que foi planejado. É tempo de ser mais criterioso para que possa se organizar e colocar em dia os assuntos pendentes.
LIBRA: ( de 23/09 A 22/10) Regente: Vênus
Com o processo de amadurecimento em curso, a tendência é agir de forma mais responsável e consciente ao se relacionar com as pessoas. É tempo de planejar e se comprometer a realizar objetivos, de médio e longo prazo.
ESCORPIÃO: ( de 23/10 a 22/11) Regente: Plutão
Existem momentos em que as boas oportunidades surgem com mais facilidade, possibilitando nosso desenvolvimento mental e espiritual. É tempo de se empenhar para realizar seus desejos mais verdadeiros.
SAGITÁRIO: ( de 23/11 a 21/12) Regente: Júpiter
Os momentos alegres e produtivos devem ser vividos na sua plenitude, desde que não ultrapassem certos limites. É tempo de ser cuidadoso para não cometer exageros que podem comprometer seu bem estar.
CAPRICÓRNIO: ( de 22/12 a 20/01) Regente: Saturno
Ainda que a vontade de continuar a seguir o caminho, seja ainda mais intensa, é preciso tomar precauções. É tempo de se conscientizar que o importante é chegar mais forte e amadurecido no final da jornada.
AQUÁRIO: ( de 21/01 a 19/02) Regente: Urano
Quando nos conscientizamos das emoções que brotam do coração, ficará mais próximo daqueles que admira. É tempo de reavaliar a forma como se relaciona com as pessoas e cuidar para aprofundar os laços afetivos.
PEIXES: ( de 20/02 a 20/03) Regente: Netuno
Quando deixamos que a sensibilidade se aproprie de nossas ações, estaremos dando um passo importante para entender as mensagens que ela transmite. É tempo de seguir sua intuição para decidir sobre o que é mais adequado à sua vida.