ÁRIES: (de 21/03 a 20/04) Regente: Marte
Quando avaliamos o que conseguimos realizar até o momento, percebemos que talvez estejamos seguindo os caminhos mais solitários. É tempo de traçar objetivos mais instigantes que possam atrair pessoas para compartilhá-los.

TOURO: ( de 21/04 a 20/05) Regente: Vênus
A confiança de que podemos concretizar muitos planos ao mesmo tempo, pode se tornar uma verdadeira cilada, da qual precisamos nos desvencilhar. É tempo de ser mais humilde para ajustar o alcance da sua pretensão.

CÂNCER: ( de 21/06 a 22/07) Regente: Lua
Para que o excesso de emoções conflitantes seja liberado, é necessário dispor de uma boa base racional para que sejamos bem sucedidos. É tempo de encontrar um modo mais simples de desfrutar de conforto emocional.

LEÃO: ( de 23/07 a 22/08) Regente: Sol
Todo o charme disponível deveria ser empregado em situações que tivessem o potencial de contribuir para o nosso desenvolvimento pessoal. É tempo de fazer uma seleção dos seus objetivos para direcionar bem suas ações.

VIRGEM: ( de 23/08 a 22/09) Regente: Mercúrio
Nada melhor do que encontrar soluções inovadoras, para dar conta do excesso de atividades com as quais nos envolvemos. É tempo de ser criativo para não desperdiçar tempo com soluções não muito apropriadas para os problemas.
 
LIBRA: ( de 23/09 A 22/10) Regente: Vênus
As situações limites muitas vezes nos servem para nos mostrar os problemas que temos que enfrentar. È tempo de cortar os excessos para dar continuidade ao processo de amadurecimento das relações.
 
ESCORPIÃO: ( de 23/10 a 22/11) Regente: Plutão
As manifestações espontâneas tendem a facilitar o esclarecimento dos problemas mais complicados. É tempo de seguir a intuição para não perder a chance de enxergar as soluções mais inesperadas.
 
SAGITÁRIO: ( de 23/11 a 21/12) Regente: Júpiter
O desejo de encontrar paz e harmonia pode nos levar aos lugares mais distantes, mas não necessariamente aos melhores. É tempo de entender que, muitas vezes, a paz que procuramos se encontra exatamente onde estamos agora.
 
CAPRICÓRNIO: ( de 22/12 a 20/01) Regente: Saturno
Os desafios devem ser enfrentados sem medo, apesar das provocações que nos rodeiam. É tempo de superar as dificuldades, lembrando que a persistência e responsabilidade são seus melhores aliados.
 
AQUÁRIO: ( de 21/01 a 19/02) Regente: Urano
Quando começamos a caminhar, podemos sentir que as coisas não são bem do jeito que imaginávamos. É tempo de seguir em frente, desde que não se esqueça de bater um bom papo com sua intuição.
 
PEIXES: ( de 20/02 a 20/03) Regente: Netuno
Se por um lado há dificuldade de organizar as idéias, por outro há a tendência de usar bem a intuição. É tempo de se fazer entender, deixando-se inspirar pelo que emana do coração.