O cliente Bradesco, José Barros Fonseca residente em Afonso Cunha-MA, ficou transtornado ao tentar fazer um saque no auto-atendimento do Bradesco Ontem 05/08 as 17hs.

O cliente fez a operação de um saque de R$ 1000,00 e o sistema enviou a mensagem “aguarde a contagem das notas”, após alguns minutos outra mensagem, “erro na contagem das notas”, o cliente refez a operação e o sistema informou que  a operação de saque já tinha sido realizada, ou seja o dinheiro já tinha sido sacado.

O cliente informou a Gerente que informou ao mesmo que em 24hs o dinheiro seria creditado na conta do cliente. Já se passaram 28hs e o problema ainda não foi solucionado.

O cliente informou  o ocorrido via internet, (nº de protocolo 17788899) mais até o momento nada foi resolvido.

Como se não bastasse o risco que corremos em ser assaltado em uma agência bancária, agora é o próprio banco que nos deixa mais preocupado, muitos clientes já foram lesados com este tipo de transtorno no caixa eletrônico de Afonso Cunha, mas só agora a notícia veio átona.

O cliente informou que pretende processar o Banco em uma causa indenizatória, “disse que além dos prejuízos materiais, sofreu constrangimentos por ter tido o sigilo bancário quebrado”.

Um cliente informou ao blog que já passou por esse constrangimento 04 vezes, neste mesmo caixa eletrônico.

Esperamos que o  Banco repusesse na 2ª feira o valor integral retido pelo o caixa de auto-atendimento, fizesse uma manutenção no equipamento para evitar futuros problemas.