Em visita a cidade de Afonso Cunha/MA, Evilázio Jornalista e diretor de um grande jornal da cidade de Caxias/MA, visitou hoje a sede do Portal Afonso Cunha, em conversa com este Blogueiro, Evilázio “afimou”, que tem grande admiração pelo o Portal Afonso Cunha, por ter um nome de uma das menores cidades do estado do Maranhão, é um pequeno Blog, mais com maior avanço e um dos mais acessados da região.

Evilázio também falou do avanço do município de Afonso Cunha fez elogios ao prefeito Leane, pela sua administração, aprovação, lealdade e carinho com o povo desta terra.

O jornalista também citou um dos nomes da política de Aldeias Altas, Dr. Tinoco (foto com prefeito José Leane), Advogado e vice-prefeito, Dr. Tinoco é pré-candidato a prefeito daquela cidade, apoiado pelo o competente prefeito Zé Reis Neto, que por duas vezes consecutivas administra aquele município.






O portal Afonso Cunha a poucos vem se destacando, ganhando espaço na mídia da internet, muitos internautas acessam para ver as informações precisas, outros acessam para criticar,  mas a pior é quando virmos nossos posts plagiados em outros blogs e o blogueiro dizendo que é o autor, como é o caso de um certo blog da região que sempre posta nossas fotos e textos sem autorização e sem dizer a fonte. Veja aqui a imagem das últimas estatísticas do blog.

O importante é que aos poucos ganhamos espaços nos clicks dos internautas, admiradores e críticos.