Domingo, 18 de setembro de 2011
Quem vai as seções da Câmara Municipal, pouco ver o vereador Raimundo de Pinho Borges (Nó Cego)  usar a palavra. O parlamentar é do tipo que trabalha calado sem fazer propaganda.

Para ele, o importante é o contato com a comunidade, conhecer a realidade do povo e aprovar projetos que possam beneficiar a todos.

Muitos não sabem, mas Nó Cego, antes mesmo de votar requerimentos, indicações e projetos encaminhados por colegas de parlamento, avalia minuciosamente seus propósitos, e se for a favor dos menos favorecidos, ele não tem dúvidas em aprovar.

Populares garantem que Nó Cego sempre foi receptivo com o povo, e que visita frequentimente as comunidades da sede e  zona rural.

A meneira do parlamentar fazer política, tem elevado sua aceitação e sua popularidade entre os Afonsocunhenses.

O vereador Nó Cego esteve de licença médica, mas já está de volta à casa legislativa terça feira, 20 de setembro, para legislar com o povo e para o povo de Afonso Cunha.

Vereador de 04 mandatos e sempre um dos mais votados em todos os pleitos que já concorreu ao cargo de vereador, se mostra otimista para concorrer ao 5º mandato nas eleições de 2012.

Nó Cego desde que iniciou sua trajetória política foi um dos  parlamentares que nunca trocou de partido mostrando fidelidade partidária, foi eleito 04 vezes e sempre pelo o partido Democratas (DEM), o antigo  PFL.