Antonio José de Sousa Medeiros (Kaká) e uma mulher que se apresentou como Paula foram presos na noite de ontem, (25), às 22h30min no bairro campo velho. A policia civil foi até o bar da Paula que funciona como casa de prostituição e ponto de venda de drogas. A polícia Civil encontrou no quarto da Paula uma quantia de maconha, segundo ela pertencia ao seu namorado Kaká.

A policia levou Paula até a residência de Kaká que encontrou o mesmo com outra quantidade de maconha, 40 gramas de crack, 99,00 R$ em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos como celulares, motor elétrico, relógio, secador de cabelo, maquina digital, uma bolsa com materiais de pedreiro e carpinteiro e um carro gol preto de propriedade do traficante.
 
A polícia civil então prendeu Kaká em flagrante com 3,6kg (três kilos e seisentas gramas )de maconha e 40 gramas de crack, o mesmo tem passagem pela delegacia de Coelho Neto e Chapadinha, o casal vai ficar preso no CDP de Chapadinha e depois transferido para pedrinhas.
 
Leia mais.. Blog do Foguinho