Afonso Cunha - A Igreja Assembléia de Deus está comemorando o 37º aniversário, a abertura da festa de aniversário teve início ontem 19/11 as 19:00hs no ginásio de esporte no Bairro Trizidela e contou com um grande  público.

O evento irá acontecer durante todo o dia de hoje, e a noite o encerramento acontecerá na Avenida Antonio Bacelar em frente ao Templo central.
O Pastor Manoel Tertuliano, que dirige os trabalhos da Assembléia de Deus, saudou e abençoou o público presente, desejou boas vindas aos visitantes e autoridades.

Estiveram presente na festa de abertura, o prefeito José Leane de Pinho Borges, vice-prefeito Antonio Maria Crispim, secretária de assistência social Iolandra Pereira, secretário de obras Walmir Costa, vereadores Chico Furtado e Manoel Gomes e.
A Assembléia de Deus foi fundada no Brasil em 1911 por intermédio de dois suecos, Gunnar Vingren e Daniel Berg. Os dois aportaram no Pará com apenas 90 dólares, enfrentando um idioma totalmente desconhecido e um surto de malária que assombrava o estado. Mesmo com todos os obstáculos, conseguiram criar a igreja que é considerada a maior do Brasil no ramo pentecostal e uma das maiores no mundo. No dia 18 de junho a Igreja completou 100 anos.