Os professores da rede municipal de ensino foram contemplados ontem (13), um dia dedicado à classe, com uma homenagem especial feita pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed). Eles ganharam um dia de lazer nas praias pedra do sal (Parnaíba-PI) e Atalaia (Luís Corrêa-PI), com direito a farto almoço, brincadeiras e atividades esportivas.
A secretária de Educação, Zizete Figueiredo, parabenizou cada um dos servidores pelo Dia do Professor acontecido dia 15 de outubro que foi comemorado com um churrasco no sítio do vereador Chico furtado com sorteios de prêmios e muitas diversões. Ela destacou a importância do trabalho que desenvolvem na formação dos futuros cidadãos, mas fez um pedido especial: que todos continuem lutando, por uma educação melhor e de qualidade no município.


Zizete pontuou as conquistas que a classe já teve na atual administração do Prefeito José Leane. “Continuem valorizando a profissão, assim como a administração tem dado atenção especial a essa área, que é um dos pilares base de qualquer sociedade que investe no futuro da sua juventude”, frisou.

Esta não é a primeira vez que os professores ganham essa conquista, essa ação já faz parte do calendário festivo de Afonso Cunha.  

Ao todo, mais de 100 professores participaram do dia de lazer, que encerrou às 1:30mim de hoje, com a volta pra casa  

O prefeito José Leane não mede esforços quando o assunto é desenvolvimento, e por isso merece nossos agradecimentos, “palavras dita por muitos  professores”. .
Mais uma realização do Governo Democrático e Popular