O telefone celular passou a fazer parte do cotidiano da população brasileira há 21 anos. Hoje o país tem mais celulares em uso que gente. Os dados mais recentes apontam que há 115 telefones móveis ativos para cada 100 habitantes. "Para a maioria das pessoas, o celular já é um canal de comunicação imprescindível.

Muito antes! Bem antes mesmo... AFONSO CUNHA era chamada de cafundó... Niafoniafo... E fim do mundo. Lembro muito  que em 2007 a agência dos correios foi a assaltada, e não tinha um telefone fixo que funcionacem. Fica a pergunta isso era desenvolvimento?

Lembro-me muito da campanha municipal do ano de 2008  quande este Blogueiro era o animador dos comício do candidato José Leane,    hoje atual Prefeito... Quando anunciei o discurso do então... um engraçadinho gritou...Ele nem titulo de eleitor tem... A história é longa, é que o um bandidinho pé rapado da oposição tinha transferido o titulo de eleitor de JOSÉ LEANE DE PINHO BORGES, para Capital Maranhense. A história é longa depois eu conto a todos. O certo é que a justiça averi guou que a transferêrecia era uma fraude e concedeu JOSÉ LEANE DE PINHO BORGES, concorrer a eleição.

Nos palanques JOSÉ LEANE dizia: ‘JÁ FIZERAM DE TUDO PARA IMPEDIREM QUE EU SEJA O PREFEITO DE AFONSO CUNHA, MAS DAREI A RESPOSTA E COM  DESENVOLVIMENTO DA NOSSA TERRA.

Leia este blog e vejam algumas ações do Governo Democrático e Popular.

 Voce conhece uma cidade de 6000 habitantes com duas Operadoras de telefone celuar? Venha pra Afonso... AQUI TEM A OPERADORA VIVO E...


CLARO!



QUEM JÁ FAZ , VAI FAZER MUITO MAIS...