A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha por meio da Secretaria de Assistência Social do município, que tem como Secretária a Srª Iolandra pereira, hoje (24),  realizou mais uma ação beneficente no município.
Na ocasião, o gestor municipal José Leane de Pinho Borges, juntamente com a Secretária Iolandra, acompanhados da Assistente Social Célia Cirqueira e da Secretária adjunta Flávia Karina; realizaram a entrega de uma cadeira de rodas ao Sr. Raimundo Lopes da Silva (Sula), portador de deficiência física. O mesmo é residente á Rua Francisco Santos S/N no Bairro Campo Velho.

Na oportunamente, constatamos “in loco” mais um momento de alegria e satisfação proporcionado pela a administração do “Governo Democrático e Popular” a mais uma família Afonsocunhense. Por esse belíssimo trabalho social, que ora vem sendo realizado em âmbito municipal, principalmente com as famílias mais carentes do município; é que a administração do Prefeito José Leane, vem se destacando das demais administrações, tendo como meta principal a valorização do ser humano, como co-participantes de uma sociedade que é detentora dos mesmos valores e direitos.