Afonso Cunha - Foi realizado na última ssexta-feira, 13/04, um torneio esportivo com os participantes do Projovem Adolescente, o evento foi realizado na prainha e marca o início das atividades planejadas do Programa para o mês de abril.
Estiveram presentes no evento a Coordenadora do Projovem, Janaína Crispim; o vice-prefeito Antonio Maria, além da equipe do CRAS da Prefeitura de Afonso Cunha. Durante todo o dia os  times do Projovem disputaram e animaram a torcida.

Em Afonso Cunha o Projovem Adolescente tem realizado atividades constantemente, além das palestras educativas os jovens participam efetivamente da discussão de temas importantes.

O Projovem Adolescente é uma das quatro modalidades do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem) que atende exclusivamente a faixa etária de 15 a 17 anos. É um serviço socioeducativo, que integra as ações de Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)

O principal objetivo é complementar a proteção social básica à família, criando mecanismos para garantir a convivência familiar e comunitária e criar condições para inserção, reinserção e permanência do jovem no sistema educacional.