A prefeitura de Afonso Cunha através da Secretaria de Assistência Social, distribuiu ontem 8/04 ovos de páscoa para as crianças carentes, além das demais que fazem parte de projetos.
A Secretária de Assistência Social Iolandra Pereira, falou com exclusividade a nossa reportagem e falou da importância da distribuição dos ovos de páscoa para aquelas crianças, que em sua maioria vêm de famílias carentes e normalmente não costumam ser presenteados com o símbolo da páscoa.
Para a Secretária, o evento tem literalmente um gostinho especial. “Estamos aqui para trazer para vocês o abraço e o carinho do prefeito José Leane e da sua administração. Desejo a todos vocês, crianças e alunos, um bom dia e uma excelente Páscoa. É uma alegria imensa podermos doar esses ovos que saboreiam a vida das crianças. É um presente do Fundo Social para também muitos pais e mães que não teriam como dar para seus filhos este ovos”, disse.
O prefeito José Leane esteve presente no evento  durante toda a manhã, as crianças também brincaram com o palhaço fumaça que distribuiu ovos e pirulito para a criançada. 
A distribuição dos ovos aconteceu ontem 08/04, na área de lazer do CRAS Conceição crispim.