O cantor Washington Brasileiro publicou uma nota em seu perfil do Facebook, explicando que a notícia veiculada em vários sites do Maranhão e do Piauí, sobre sua suposta prisão por ter agredido uma suposta namorada é falsa.
Disse não saber a fonte, mas tratra-se de alguém mal intencionado, pois tudo isso vai de encontro ao que prega e presa em sua vida.

Veja a nota:
Boa noite amigos. Venho através dessa nota, tranquilizá-los ao que se diz repetido ao noticiário falso jogado na net.
Não sei a verdadeira fonte, mais com certeza partiu de algum mal intencionado.

Estou agora em lima Campos – Ma, aonde vamos nos apresentar hoje, e fui pego de surpresa com essa noticia falsa, é claro.
Publicadas nos jornais e sites do estado do maranhão.
Essa coisa vai contra tudo o que prego e preso em minha vida. Estou bem graças a deus e que ele tome conta de todas as coisas.
Boas noites a todos fiquem sempre com deus!!!!!
Palavras de Washington Brasileiro.

A assessoria do cantor está mantendo contato com vários veículos de comunicação que reproduziram a matéria, solicitando que a mesma seja retirada.
“Isso foi invenção de algum engraçadinho que queria prejudicar a imagem do meu irmão”, afirmou ao meionorte.com, Wilson Batista, irmão do cantor.

O cantor estava esses últimos dias na cidade de Teresina, hospedado em um hotel da capital tratando de assuntos pessoais. WB está com 40 anos, é casado e mora em São Paulo.


A produção do cantor está tentando localizar o autor da invenção e tomar as devidas providências legais, disse ele Wilson.

Informações da delegacia de Cidelândia, onde o fato teria ocorrido, dão conta de que, na realidade, quem foi preso, foi um jovem que também é conhecido como "Washington Brasileiro".
Populares da cidade espalharam a notícia, que acabou chegando a blogueiros da região e estes a reproduziram na lgrande rede, sem consultar a assessoria do cantor.