O Prefeito de  Afonso Cunha José Leane, entregou no ultimo dia (30/06) mais uma unidade escolar, desta vez foi a tão sonhada escola do povoado Olho D`agua. A administração municipal classificou a entrega da obra como mais uma unidade que servirá “de modelo para toda a região”.
A Prefeitura do Município de Afonso Cunha construiu a escola  para a comunidade, a referida escola tem 06 (seis) salas de aula, laboratório de Informática banheiros masculino e feminino, contendo além de dependências administrativas como diretoria, secretaria, supervisão e cozinha. A unidade de ensino irá atender à comunidade estudantil do 1º ao 9º ano e Ensino Infantil. Para os pais, essa escola representa uma conquista extremamente importante”.
A Secretária de educação Zizete Figueiredo destacou que, “Além de ser mais uma escola construída com recursos próprios, haverá ainda  aquisição de  ônibus escolares para garantir o transporte escolar de qualidade na comunidade”. Essa parceria com a comunidade  tem sido a marca do Governo José Leane, destacou ainda a secretária.
Fotos: Lindomar
Os moradores ainda cantaram e encantaram ao som do cantor popular, Zeca & Banda musical.