De acordo com informações diretas de Anapurus o confronto ocorreu logo que o carro de som da candidata Tina Monteles, se aproximou de uma concentração da candidata Vanderly, o clima esquentou e o motorista do carro de som de Tina e uma outra pessoa foram alvejado a balas por um partidário de Vanderly identificado por Lecinha.

O clima de provocações tomava conta da cidade desde o inicio da noite.


O motorista do carro de som de Tina conhecido por Agnaldo Kalifornia  levou dois tiros e foi transferido para o HAPA de Chapadinha juntamente com Araponga que também foi atingido por uma bala perdida, o autor dos desparos conhecido por Lecinha fugiu.


De acordo com informações nenhum dos atingidos correm risco de morte.

O clima politico começa esquentar na região, a poucos dias em Chapadinha partidários ligados às famílias de Belezinha e Magno foram as vias de fatos e o acontecido virou caso de policia.

Em Mata Roma até o momento nada de grave aconteceu, e esperamos por parte dos amigos envolvidos diretamente nas campanhas eleitorais evitem se expor a situações como essas.

pois como diz o ditado "A POLÍTICA PASSA, OS AMIGOS FICAM"

Já em Afonso Cunha o clima é de muitas fofocas por parte de um grupo de oposição que a todo custo tentam desqualificar o grupo da situação que lidera com mais intenção de votos em todas pesquisas realizada até o momento.

Com algumas informações do blog Mata Roma em foco

Fotos Willian Fernades