Afonso Cunha - Rios se formam no meio das Ruas: dos Milagres e Francisco Machado, acesso centro/Bairro de Fátima durante todo o dia. Quem mora nos pontos mais altos do Bairro fica sem água devido o grande desperdiço de água causado pelo os moradores deste trecho.
 Nossa reportagem conversou com o responsável pelo sistema de abastecimento de água e esgoto (SAAE), CLÁUDIO AFONSO DUARTE, que falou com exclusividade ao blog e disse já ter tentado por muitas vezes conscientizar os moradores sobre o desperdício. “Providências serão tomadas e o desperdício vai ter que acabar, pois o que sobra pra eles falta pra muitos”.  
Segundo uma moradora do bairro que pediu para não ser identificada, informou ao blog que  o motivo do desperdiço de água é que alguns moradores deixam as torneiras abertas, e que diversas vezes já teve que entrar em quintal de alguns para desligar as torneiras.

A anos a situação é essa nestas ruas, só postamos esta matéria do vandalismo devido presenciarmos ontem um morador xingando o prefeito e os funcionários do abastecimento d´agua por ter faltado água dois dias.