A Prefeitura Municipal de Afonso Cunha, por meio da Secretaria Municipal da Educação, realiza amanhã segunda-feira (25/02), a abertura da Semana Pedagógica. O evento é destinado aos profissionais da área da educação.

A capacitação, que inclui o planejamento, é um preparativo para o ano letivo de 2013, cujas aulas estão previstas para iniciar no dia 04 de março. A abertura do evento acontecerá na Escola Gastão Dias Vieira a partir das 08:00hs, com o credenciamento dos participantes, Cerimonial de Abertura e Apresentação do Organograma pela Secretária Municipal da Educação, Zizete Figueiredo (foto).
Segundo a Secretária, a Semana Pedagógica tem como objetivo promover a reflexão e a discussão sobre a crescente necessidade de convivência através de práticas inclusivas, oferecendo subsídios teóricos para uma plena integração cidadã do indivíduo e a sociedade, eliminando, assim, toda e qualquer forma de exclusão. “O evento contará com a presença de gestores, professores e demais servidores da Educação e uma vasta programação”, afirma a Secretária.