Clientes da operadora VIVO do município de Afonso Cunha, a pelo menos 3 dias, os celulares deixaram de funcionar na cidade por falta de sinal, foram 8:hs dia 24/06, 6:hs dia 25/06 e hoje amanheceu sem sinal e só voltou as 8:45hs.
O problema com o sistema de telefonia móvel vem tirando o sossego da população do município a muitos dias. Moradores reclamam da funcionalidade do sinal da operadora VIVO, que a cerca de 03 dias tem tido falhas na cobertura, e outras cidades ficaram também sem sinal.
A operadora VIVO está sendo alvo de insatisfação e muitas reclamações por parte de seus usuários. As reclamações são o resultado da péssima qualidade do serviço ofertado pela operadora na cidade.

Para o município de Afonso Cunha, que sofrem com o descaso da operadora, o péssimo serviço prestado é por falta de operadoras concorrentes para obter melhoria na sua telefonia móvel e assim atender a população da cidade com qualidade, a CLARO à quase 02 anos ergueu uma torre, instalou a antena, mas até hoje nunca funcionou.