O prefeito de Afonso Cunha José Leane de Pinho Borges (PMDB), vem realizando um trabalho amplo que já repercute nos grandes meios de comunicação da região,     um destes são os trabalhos de recuperação das estradas vicinais do município. A equipe da Secretaria de e Obras está com uma frente de trabalhos bastante avançados com nivelamento e colocação de piçarra nas estradas e, além das vicinais, algumas pontes já foram recuperadas e outras construídas, “como é o caso da ponte do povoado Cana Brava e Lolóia.

A equipe da Secretaria de Obras está realizando agora a recuperação da estrada vicinal que liga o povoado Capoeiras neste município ao povoado Santa Rita município de Chapadinha.

Leane visitou moradores, os quais demonstraram satisfeitos com o trabalho que está sendo feito. “Quero informar que a meta do Governo Democrático e Popular é revitalizar todas as vicinais. Temos a noção exata de que sem escoamento não adianta ter produção. Por isso, estamos investindo na recuperação das estradas vicinais”, ressaltou.


O prefeito agradeceu a equipe da Secretaria de Obras, “comprometidos com o trabalho que está sendo feito, tanto na recuperação das vicinais, quanto na construção e recuperação das pontes. Agradeço ainda, a parceria com as comunidades e os vereadores que tem acompanhado nossas ações”, concluiu.