Foto
Consumidores das cidades, Afonso Cunha, Coelho Neto e Duque Bacelar são as mais novas vítimas do golpe da chamada "compra premiada" que vem se alastrando no interior do Maranhão. A loja Eletro Silas localizada no Centro da cidade, aplicou um golpe superior a dez milhões de reais (R$ 10.000.000,00), aos clientes das três cidades.

A loja "vendia" consórcios premiados, mas durante este ano não entregou os prêmios que vão desde motocicletas a cartas de crédito no valor da moto sorteada, e sem avisar os clientes das três cidades citada acima, o proprietário Silas David Alves, fechou as portas das lojas e sumiu em rumo ignorado.

Os clientes que foram vítimas do golpe, contam que a empresa recebeu o dinheiro das pessoas, realizou os 'sorteios', mas não entregou os prêmios, deixando prejuízos para as pessoas. Muitos clientes que pagavam planos ficaram no prejuízo.

Essa semana o caso ganhou repercussão, depois de uma manifestação no facebook do Portal Coelho Neto. O assunto também foi levado à justiça, mas nada foi feito até o momento.

A Promotoria Pública irar se manifestar sobre o caso e deve entrar com uma ação na justiça pedindo investigação sobre o golpe que deixou danos aos trabalhadores da região.
 

Silas David Alves chegou à Coelho Neto se fingindo de Fiel e se infiltrou na Igreja Assembleia de Deus, para ganhar a confiança de homem bom e aplicar o golpe da compra premiada, prova disso é que não há bens em nome dele, segundo clientes que já tiveram audiência no fórum de Coelho Neto, até casa que ele residia foi vendida por outra pessoa.