lojasilasinter
O empresário Silas David dono das lojas de compra premiada Eletro Silas que funcionava em algumas cidades como Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha, e em são Luís Capital. Parece estar brincando com seus clientes mesmo.

Silas recentemente informou através de alguns blogs e do seu Facebook que dia 5 de dezembro portanto hoje quinta-feira às 19 horas seria realizado no  Jaguar Clube uma reunião com seus clientes. no entanto de uma hora para outra o senhor Silas, acaba de informar que a tal reunião estar suspensa.

A reportagem do Portal tentou contato com o senhor Silas para que o mesmo esclareça os motivos do mesmo continuar fazendo seus clientes de bestas. Mais não obteve êxito. Veja a nota na qual o Silas informava a tal reunião…

Silas David pede a presença dos clientes da Eletro Silas pra reunião

Atenção. A loja eletro Silas informa a todos seus clientes que dia 5 de dezembro às 19 horas no jaguar clube será realizado uma reunião com todos os clientes da loja eletrosilas onde iremos tratar de assunto de vossos interesses. Lembrando que só vai poder entrar na reunião da loja eletrosilas clientes que esteja em mão com seu carnê ou contrato que comprova que e clientes da loja. E principalmente com sua identidade, caso ao contrário não vai poder entrar.

Lembrando que essa exigência e do advogado da loja em segurança a toda que irão participar dessa reunião da loja eletrosilas.
Agradece. .Silas David.


Fonte: portalcoelhoneto.com