John Mackey Bizerra Vieira que no último dia (12), causou uma confusão completamente embriagado, sacando um revolver cal. 38 na festa do vaqueiro em Afonso Cunha, foi preso pela policia e transferido para a Delegacia de Polícia de Coelho Neto, Após ser liberado, John Mackey entrou em contato com a nossa reportagem para pedir desculpas à população de Afonso Cunha.

Nota de Esclarecimento

Caros amigos da cidade de Afonso Cunha, venho através desta; pedir desculpas pelo triste e constrangedor episódio do qual eu protagonizei nesta cidade no último dia 12.

Gostaria que soubessem que eu sou um cidadão de bem, trabalhador e de boa família, inclusive muito conhecido aqui em Chapadinha, e não ao contrário como muitos estão pensando, porém, confesso que não posso beber pois saio do limite e acabo fazendo, desculpas pela palavra "bobagem". Sinto-me envergonhado por ter causado qualquer tipo de confusão nesta cidade, no entanto, não me lembro de nada do que aconteceu.

Enfim gostaria que não ficassem com uma imagem da minha pessoa como um mau caráter ou criminoso, mas de alguém que errou e que está pagando por esse erro.

Peço desculpas a todos que fazem parte dessa cidade desejando-lhes de já, um Feliz Natal e um Prospero ano novo. 


Atenciosamente; John Mackey Bizerra Vieira