Foto
(Foto divulgação)
A Prefeitura municipal de Afonso Cunha, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e parceria com o SENAI está oferecendo gratuitamente curso de Introdução a Eletricidade BIP BOP. As inscrições poderão ser feita a partir do dia (15) até (25), das 8:00hs às 11:00hs e das 13:00hs às 17:00hs no CRAS/CONCEIÇÃO CRISPIM, localizado à Avenida Antonio Bacelar, Centro. 

O período do curso é de 27/01 à 12/03/2014 nos turnos Tarde e Noite. A quantidade de alunos por turno será de 25 (vinte cinco). A matrícula será efetivada mediante apresentação de original e fotocópia do CPF e Carteira de Identidade. A idade mínima é de 16 anos, além de declaração que esteja devidamente matriculado e cursando no mínimo a 6ª série do Ensino Fundamental. 

É necessária ainda a apresentação de uma fotografia 3x4, comprovante de residência com CEP e Certidão de Reservista ou Alistamento Militar para alunos do sexo masculino e maiores de 18 anos. Concluída a carga horária estabelecida para o curso com desempenho satisfatório, será expedido o Certificado.

Mais detalhes na Coordenadoria do CRAS ou Secretaria Municipal de Assistência Social.