No domingo, dia (23) de fevereiro, durante a Santa Missa, tomou posse da Paróquia “Santa Luzia”, o Pe. José Carlos Ferreira da Silva, com a participação numerosa de fiéis, bem como autoridades locais.

Durante a missa foi relembrado m pouco da caminhada missionária do Pe. José Carlos. Desde o início da entrada para o seminário, sua ordenação sacerdotal até os dias de atuais à 03 anos é pároco da paróquia e vigário  paroquial nas paróquias Santana de Coelho Neto e São José em Duque Bacelar.

Na missa José Carlos se lembrou do lema da sua ordenação sacerdotal “ide fazei discípulos meus todos os povos...” Escolheu este texto para a missa e falou da importância do batismo. E, na sua homilia concluiu: “No batismo ganhamos a graça da santidade porque fomos batizados em nome da santíssima trindade: Pai, filho e espírito santo”. Devemos buscar cada vez mais estes caminhos para que tenhamos um mundo mais justo e fraterno.

O padre José Carlos agradeceu a comunidade por se fazer presente e disse que está para servir o povo de Deus e conta com o apoio de todas as pastorais, movimentos e comunidades, bem como com orações dos fiéis para que a exemplo do bom pastor ir em busca de ovelhas perdidas
.
Presente na missa, o prefeito José Leane manifestou seus sinceros votos de boas vindas a nossa comunidade paroquial, destacando a alegria e esperança em acolhê-lo, e que o trabalho seja duradouro e de sucesso junto aos cidadãos de nossa comunidade.