Em meio ao mato e muito lixo, o farol serve como esconderijo para marginais, que constantemente praticam assalto no local. 

Parece não ter fim as audácia dos bandidos que continuam a tomar motos nas ruas de Chapadinha. A vitima agora foi Paulo Martins filho de dona Doralice Martins e irmão de Haroldo Martins muito conhecido em nossa cidade já Paulo é pouco conhecido, devido morar a muito tempo na cidade de Brasília. Mas que todos os anos vem a sua cidade Natal para rever sua família e amigos.

Paulo teve sua moto Fan 150 de Placa 0JJ 8591 de cor Preta tomada de assalto nesse último sábado 15, por volta das 22:00h. por dois elementos que chegaram e anunciaram o assalto. 
Segundo a vitima os dois bandido estavam armados com um revolver calibre 38, e que um saiu de dentro do mato que fica enfrente ao Farol da Educação enquanto o outro chegou logo após em uma moto pop de cor laranja.

Moradores vizinhos ao Farol da Educação relataram que o farol a muito tempo já não tem vigia e que devido o mato está muito alto o local estaria servindo de esconderijo para bandidos.

Uma verdadeira falta de respeito com a sociedade, pois um local onde deveria servir de estudos, pesquisas e que leva em seu nome, o nome de uma pessoal ilustre. (Francisca Maria de Sousa Coelho) nossa eterna Neném Coelho. Como pode hoje esse local estar servindo de esconderijo de bandidos?

(Com contribuição dos Blogs: Labareda Notícias com Blog Alexandre Cunha)