Quero pedir desculpas aos meus caros leitores e seguidores do blog “Portal Afonso Cunha” e todos os meus amigos que tenho nas redes sociais que desde o dia 21 de maio a operadora viu saiu de cena, sem avisar. Somente hoje aproximadamente ao meio dia o sinal da operadora voltou as conexões a normalidade não sabe por quanto tempo.



Veementemente quero registrar meu protesto e indignação contra a operadora de telefonia e internet vivo morta, que tem uma falta de compromisso, desrespeito e descaso total, não só comigo, mas a muitos dos seus usuários em todo o Brasil. Apenas somos mais uma as vítimas entre tantos milhões de brasileiros que são ignorados e levados na indiferença diante dos velhos e conhecidos problemas de internet em nosso país. O os usuários brasileiros que sofrem o mesmo descaso desta operadora, que tem o monopólio identificarão facilmente. Não é por acaso que a maior quantidade de reclamações nos PROCONS de todo o país a imensa maioria são das operadoras de telefonia móvel e internet. Neste mesmo blog já postei uma matéria com o título à banda larga brasileira a mais cara e lenta do mundo.