Chico do Tuna, ladeado com o prefeito José Leane.

Como filho eu sei a importância que uma mãe tem em uma família. Quando pequeno, muitas vezes não entendia os motivos que minha mãe não me deixava sair para certos lugares, às vezes ficava ignorando.

Com o passar do tempo e com minhas lições de vida, aprendi que tudo aquilo que minha mãe me proibia não era por que não gostasse de mim, muito pelo contrário, era me protegendo, era por que ela me amava e queria o melhor para mim.

Na minha época assim como hoje, muitos adolescentes mal reconhecem a importância que uma mãe faz em um lar, em nossas vidas e ainda tem algumas pessoas que só percebem o valor de uma mãe quando a perde.

Como homem, marido e pai, tenho a plena certeza que ser mãe é muito mais do que somente cuidar de uma casa. Mãe é acima de tudo, o mastro de uma família, o limite da vida.

Obrigado mãe por tudo que me destes, obrigado por ter sido o leme e a bússola da minha vida.

A todas as mães de Afonso Cunha, meus eternos parabéns, que este dia seja mais um de muitos dias de felicidade, bonança, saúde, paz, amor e muitas bênçãos Divinas.

Chico do Tuna