Hoje 04 de junho de 2014, nasceu o segundo BB no Hospital Municipal Antonio de Pinho Borges em Afonso Cunha. A mãe, à senhora Joselma Maria de Oliveira, residente no povoado Macajuba Município de Chapadinha-Maranhão, deu a luz uma criança do sexo feminino as 12:40, parto normal pesando 3.170 kg com cm:48, a menina se chama Aline de Oliveira Silva. Mãe e Filha estar sobre cuidados médicos e passam bem. A mãe teve acompanhamento com Fisioterapeuta Dr.Herveton Araújo, com a Fisioterapia Pré Parto.
Prefeito José Leane, entregando presente a mãe e recém-nascida

Os plantonista Enfermeiro Helton Brito e Dr. Diego Carolino que atenderam a mãe, ressalta importância de um pré natal bem acompanhado, o qual poderá colaborar com o trabalho de parto tranqüilo e mais seguro para todos, a mesma fazia pré natal com o médico da cidade Afonso Cunha.


Parabéns a todos que fazem parte da equipe de trabalho do Hospital Municipal Antonio de Pinho Borges. “Nossos parabéns incondicionais ao Prefeito Municipal José Leane e ao secretário de Saúde José Pinho pelo o apoio aos profissionais e pacientes do Hospital Municipal Antonio de Pinho Borges”, frisou a diretora Josy Meneses.