Para marcar o mês das tradicionais festas juninas e julinas, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), organizou uma linda festa de “arraial”, ontem 11 de julho a festa começou, com muita música, comidas típicas, danças e brincadeiras. as famílias assistidas pelos Programas da Secretaria de Assistência Social se reuniram no espaço externo do CRAS, onde foi montado todo o cenário caipira para a ocasião.

Com direito a muitos enfeites, como bandeirinhas, boizinho,   os presentes puderam sentir o clima julino. As crianças, jovens e idosos, integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, organizam uma quadrilha, dança do arrasta pé e brincadeiras típicas de São João e arrancaram aplausos do público presente, que lotou as instalações do CRAS.

Toda ornamentação foi montado pelos próprios funcionários do CRAS, com muita animação, empolgação e alegria. As grandes atrações foram as apresentações do boizinho Estrela de Afonso Cunha, Quadrilhas da terceira idade e semente que germina, dança da Emília e o Grupo de Dança Swingueira, animando a todos os presentes com suas coreografias.