(O PROGRESSO)
Segundo informações da polícia de Porto Franco, a vítima tinha problemas psiquiátricos

O caso aconteceu na quarta-feira (23), no bairro Carmelina, local onde residia a vítima, identificada apenas pelo nome de Alirio.  Segundo informações da polícia de Porto Franco, a vítima tinha problemas psiquiátricos e ontem resolveu se jogar debaixo do trem, quando uma composição carregada de grãos, que se deslocava para o Porto do Itaqui, passava pelo bairro Carmelina. 

Outras informações dão conta que ele teria sido vítima de assalto na noite passada. Ladrões teriam levado todos os pertences da casa dele. Vizinhos disseram que perceberam movimentação estranha quando o trem se aproximava e avistaram o homem correndo até a linha férrea e ficaram assustados com o barulho que ouviram. Ao verificar o que tinha acontecido, perceberam que ele havia sido atingido pelo trem e teve o pescoço decepado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, que acionou a perícia do Instituto de Criminalística (ICRIM) de Imperatriz. Depois de realizada a perícia, cujo laudo será informado em dez dias, o corpo de Alirio foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) em Imperatriz, onde se encontra à disposição de familiares.

Fonte: O impacial