Na ocasião, diversas atividades socioeducativas foram desenvolvidas com idosos do SCFV e integrantes do grupo de Inclusão Social.

A Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, realizou na manhã de hoje (22), um passeio com os Idosos crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e participantes do grupo de Inclusão Social da Pessoa com Deficiência (PCD). O passeio foi realizado nas proximidades do sítio da Sinhá, no povoado Cana Brava.
Na ocasião foram realizadas atividades socioeducativas e recreativas, criando um espaço para que os participantes possam desenvolver práticas de autocuidado, promovendo a socialização e interação entre os mesmos.

O objetivo da ação é oportunizar atividades de lazer, integração e descontração, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, resultando na socialização, valorização e realização pessoal, fortalecendo a autoestima das pessoas com deficiência e idosos, e, inserindo-as na sociedade.