O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira não teve como esconder o fracasso já anunciado anteriormente pelo editor desse diário de notícias, na visita de Aécio Neves e Flávio Dino a na cidade de Imperatriz nesta terça-feira (12) e antecipamos que o candidato a presidente, Aécio poderia passar o maior vexame político de sua vida, como já aconteceu com Flávio Dino em Imperatriz.

O primeiro fracasso do prefeito, foi quando trouxe para Imperatriz a convenção estadual do PSDB, partido do candidato a presidente e do vice Carlos Brandão que compõe a chapa com chefão do comunismo, Flávio Dino. O evento aconteceu no ginásio do SESI eram esperadas 2 mil pessoas, mas não reuniram 100 pessoas.
 
O segundo fracasso aconteceu alguns dias após o primeiro durante uma caminhada mobilizada pelo próprio Madeira em prol de Flávio Dino. Acontece que mais uma vez o povo não compareceu, em uma forma de repudiar o candidato comunista.
O terceiro fracasso aconteceu na tarde de hoje, terça-feira (12), quando Aécio desembarcou em Imperatriz, foi recepcionado com vaias que o fez passar pelo maior vexame político de sua vida. Foi obrigado a "fugir" por um hangar do aeroporto, decepcionado com a forma que foi recebido pelos servidores da educação em greve.

De lá seguiram para a inauguração do comitê central de Aécio Neves e Flávio Dino em Imperatriz. Onde o aguardavam "meia duzia de gatos pingados", para recepcionar o tucano e o comunista.
 
O certo é que podemos observar que quando Sebastião Madeira batia no peito e se intitulava de uma grande líder do Estado do Maranhão, mostrou por diversas vezes que não tem capacidade de aglutinar sequer lideranças e pessoas para eventos políticos dos seus candidatos, embora tenha reunido com secretários para que todos os funcionários que exercem cargos de confiança compareça a todos os eventos políticos promovido por Madeira aos seus candidatos, mas esses sempre se recusam a ir. 

A falta de liderança vem de dentro da prefeitura, pois sempre ninguém comparece a esses eventos do prefeito, apenas alguns.


Com informação do blog http://www.jhivagosales.com.br/