A prefeitura municipal e Secretaria Municipal de Saúde de Afonso Cunha realizou ontem (12), nas dependências do Hospital Municipal, Antonio de Pinho Borges, para os profissionais que atuam na naquele setor a entrega de kits de uniformes para Técnicos em Enfermagem, Enfermeiras, Médicos e servidores de cada setor, incluindo os Motoristas, (administrativos e de limpeza).
Na avaliação do Secretário Municpal de Saúde, José de Pinho, a distribuição de uniformes para os servidores é um compromisso da Administração para com esses profissionais, e que vem qualificar o trabalho prestado, permitindo, além da identificação deles perante pacientes, melhores condições de trabalho.
Para o Prefeito José Leane, o trabalho das equipes do Hospital é destacável e merece reconhecimento, pois tem sido decisivo no atendimento, o que reflete de forma positiva na melhoria da qualidade de vida da população. Ele destaca a iniciativa da Secretaria Municipal da Saúde que, permite a integração e a troca de experiência entre estes profissionais, que atuam diretamente com a população.