Chico do Tuna
No último dia (7), o ex-candidato  a prefeito por Afonso Cunha em 2012, Arquimedes Bacelar, inaugurou o comitê de campanha dos seus candidatos a deputado federal e estadual. Ao subir no palanque, Arquimedes mencionou o nome do líder político Chico do Tuna e anunciou que o seu grupo tinha o apoio de Chico do Tuna.

Em conversa com o Blog Portal Afonso Cunha, Chico do Tuna afirmou que, nunca apoiou e jamais apoiará Arquimedes e seus aliados. “Apoio os candidatos do meu grupo político do qual faço parte, sou aliado fiel do prefeito José Leane, sempre tenho minha honestidade; diferencio-me deles. Vivemos uma democracia, mas não somos obrigados a ficar calado diante de um político mentiroso, que usa um microfone para poluir a cidade com mentiras, dizendo ter meu apoio. Eu jamais apoiaria esse cidadão”, disparou Chico do Tuna.