O Prefeito José Leane reuniu na noite da última quinta-feira (18), uma grande multidão em uma palestra e demonstrou sua força política na campanha de Lobão Filho em Afonso Cunha.
Leane esteve acompanhado ao lado de secretários, vereadores, suplentes de vereadores, sindicalista, lideranças, assessores e correligionários.
O prefeito lembrou que deve todas as suas conquistas no campo político a Afonso Cunha,  ao povo que acredita nos seus candidatos e por isso tem se esforçado bastante para transformar a cidade num canteiro de obras e desenvolvimento. “Nós já mostramos que é possível fazer e estamos fazendo. Estamos conscientes que muitos desafios precisam ser vencidos”.

José Leane endureceu o discurso durante sua fala. Ao fazer uso da palavra, o prefeito prestou contas e alfinetou a oposição.  “Estamos aqui para mostrar forças e mostramos as obras que conseguimos para Afonso Cunha, fruto de nossa administração. No tempo de eleição é comum aparecer os “bonzinhos” com promessas mirabolantes que fizeram e que vão fazer mas no dia a dia nenhum deles estão aqui para ajudar a cidade porque pegam os votos e vão embora. Quem está na cidade somos nós e a população sabe muito bem que é o nosso grupo político que tem serviço prestado para apresentar. Nunca precisei de intermediário para conseguir obras para nossa cidade. As obras que temos feito é graças a uma parceria consolidada e determinada pelo governo de Roseana Sarney porque nossa cidade tem apoiado, sou seu aliado e nossos deputados também são. Trabalhamos juntos desde que ela retornou ao governo e continuaremos trabalhando até o fim do seu mandato”, disse ele.