O prefeito José Leane (PMDB), deu o pontapé inicial na campanha em Afonso Cunha com a inauguração do Comitê Central da coligação pra frente Maranhão na noite de terça-feira (02). O evento contou com a participação de diversas autoridades políticas e sociais do  município. Localizado na Avenida Antonio Bacelar-centro, o comitê vai concentrar atividades de campanha e será o ponto de encontro onde à população poderá receber cartazes, bótons e adesivar veículos.

Muito aplaudido pelo grande público, Leane fez um balanço do seu governo e apresentou os candidatos que ele apoia nessas eleições.

Deputado estadual Fábio Braga 70.123
Deputado federal professor Sétimo 1577
Senador Gastão Vieira 151
Governador Lobão Filho 15
Presidente Dilma 13.

Além de afirmar que dará ênfase na luta por uma melhor educação, cultura, saúde e esporte, o deputado professor Sétimo também confirmou que uma das prioridades será a continuidade no que vem sendo feito pela saúde no Maranhão.

“Vocês podem ter a certeza que vou lutar dia e noite, todos vocês terão orgulho de Afonso Cunha, orgulho do deputado que serei para todo o Maranhão. A minha luta será a luta de todos os municípios do nosso estado, principalmente em Afonso Cunha, na saúde que é prioridade em qualquer família”. Disse o deputado Fábio Braga.


 “Eu tenho certeza que com Fábio Braga na Assembleia Legislativa, Professor Sétimo no congresso nacional, Gastão Vieira no Senado, Lobão Filho no governo e Dilma presidente, o Maranhão e Afonso Cunha terá continuidade no grande trabalho que vem sendo desenvolvido”,  comentou prefeito José Leane.