Comemora-se no dia 28 de outubro o dia do Servidor Público. Desta forma, nesta ocasião queremos agradecer a todos que conosco estão nessa jornada e que possamos refletir e afirmar, o quanto você SERVIDOR PÚBLICO é importante para a administração pública, e o quanto nos sentimos orgulhosos de fazer parte do convívio diário do serviço público.

Sabemos que nenhum governo, nenhuma gestão e que nenhum gestor funciona sem seus colaboradores, seus líderes, o servidor público, aquele que é responsável pelas tarefas diárias do dia-a-dia de nosso município.

Queremos somente agradecer pelo justo e merecido destaque, a todos os que, no esmero de suas funções, honram o cargo de SERVIDOR PÚBLICO.

Consideramos muito importante dirigir-lhes esta mensagem de agradecimento e incentivo para que continuem a elevar a consciência do nosso papel no crescimento e desenvolvimento de nosso município.

Devemos estar convencidos de que a dedicação ao serviço público, fundamentada nos princípios da responsabilidade e da ética profissional, é uma das mais importantes formas de exercitarmos a cidadania.

Agradecendo a sua dedicação, parabenizamos pelo dia do servidor e por fazer parte de nosso Governo municipal!

José Leane de Pinho Borges

Prefeito Municipal.