O deputado estadual Fábio Braga (PT do B) participou junto com prefeito José Leane (PMDB), do maior evento religioso de Afonso Cunha: o Festejo em honra a Santa Luzia.
O festejo ocorre todos os anos, entre os dias 03 e 13 de dezembro e reúne milhares de católicos.

Várias lideranças locais prestigiaram o evento, entre elas, o deputado estadual Fábio Braga, deputado federal Professor Sétimo, e o vereador Expedito Carneiro de Codó. O parlamentar e o prefeito participaram da cavalgada e da missa dos vaqueiros que marcou o encerramento do festejo. 


O parlamentar se colocou a disposição para continuar lutando por todas as reivindicações feitas a ele, sempre priorizando as áreas de educação, saúde e infraestrutura do município. “Quero aqui ratificar o meu compromisso com vocês de continuar essa luta em prol de melhorias para esse município. Com o apoio que o prefeito Leane e seu grupo político nos deram, vamos ajudar mais ainda a cidade de Afonso Cunha e todo o município. Quero ver esta cidade se desenvolvendo cada dia mais. Desenvolvida com uma saúde e uma educação de qualidade, é para isso que o prefeito sempre me procura. Para levar melhorias para a cidade e zona rural. Agradeço a todos pelo apoio e garanto a vocês que não vou medir esforços para continuar trazendo melhorias para esse município, para essa população”, assegurou Fábio Braga.