A Prefeitura de Afonso Cunha, por meio da Secretaria de Administração, realizou uma confraternização com os servidores municipais na última quinta-feira (18). O prefeito José Leane participou do evento acompanhado no novo presidente da câmara municipal Marcos Crispim.
Durante a confraternização com a tradicional troca de presentes, o prefeito  fez questão de cumprimentar os servidores. O gestor destacou a importância de confraternizar com os que se dedicam para cuidar da cidade. “Hoje é dia de celebrar com o que há de melhor, pois vocês merecem”, afirmou o prefeito

Este é um momento de celebrar as conquistas. Segundo ele, a prefeitura realizou muitas ações que estão modificando Afonso Cunha, apesar de 2014 ter sido um ano com momentos difíceis e um ambiente econômico instável. “Hoje temos que comemorar os feitos do ano, como as novas unidades de saúde, escolas e as diversas ações no turismo, lazer, infraestrutura e mobilidade. Estamos devolvendo o Afonso Cunha aos Afonsocunhenses, a quem diariamente servimos. Valorizamos também o servidor que faz a cidade acontecer, todos os dias”, afirmou.