Agricultores e moradores da zona rural de Chapadinha reclamam das péssimas condições das estradas vicinais do município. A grande quantidade de buracos e abandono total, dificultam o escoamento da produção das roças e colocam em risco a vida de quem precisa dessas vias. Uma das piores é a estrada que dá acesso à região de Mangueira e Carnaubal.

As estradas dessas regiões acima citadas estão um verdadeiro caos, não parecem estradas e sim abandono total. E olha que está estiado, não choveu ainda. Quando chover ninguém vai trafegar por essas vias.

Essas pessoas são pessoas dignas, que trabalham na terra para sustentar suas famílias. Elas não estão tendo o direito de locomoção por falta de investimentos e cuidados com a região deles. Coisa que a prefeita Dulcilene Pontes e sua equipe na época das eleições disseram que iam cuidar. Eu tenho a certeza que nas eleições eles foram de localidade a localidade  pedir os votos, na maior cara lisa, dizendo que ia fazer e acontecer. Que a estrada seria até de ouro. Tenho certeza disso, assim como se tivesse vendo nesse exato momento.

A prefeita Dulcilene é acusada de não se importar com o problema e abandonar os boeiros na estrada que era pra ter sido colocado nos córregos ainda no ano passado. E os vereadores estão omissos diante da situação.



Essas estradas precisam ser tratadas com outros olhos. Os olhos do progresso, os olhos de quem realmente quer mudar alguma coisa. E não prometer  ao povo, e, com obras faraônicas no centro da cidade e esquecer da zona rural.