A Câmara Municipal de Afonso Cunha aprovou na última sexta-feira (08) durante a sessão,  a lei nº 06/2015 que atualiza e moderniza a lei nº 172/2003 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

A sessão foi marcada por um momento especial. Os vereadores do município fizeram uma homenagem às mães, com mensagem para as vereadoras Sandra Rodrigues e Fernanda Braga, que representou todas as mães Afonsocunhenses.

"Ficamos muito felizes e honrados em poder homenagear as mães, um "ser" sublime e tão importante na vida de todos nós, e hoje aqui tão bem representadas pelas vereadoras Sandra e Fernanda", declarou o vereador Raimundo de Pinho Borges (Nó Cego).

Vereador Nó Cego

O Presidente da casa vereador Marcos Crispim fez a sua homenagem as mães e falou de sua felicidade em homenageá-las. "Estou muito emocionado por estar aqui prestando essa homenagem. Que deus abençoe a cada uma de vocês. O parlamento de Afonso Cunha é representado por duas vereadoras mães e que sempre está conosco aqui nas sessões, duas excelente representantes do povo, um exemplo de ser humano", destacou.
Presidente Marcos Crispim
 Vereadora Fernanda Braga
Vereadora Sandra Rodrigues