O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Afonso Cunha realizou, na manhã desta sexta-feira (31), a convenção para renovação do diretório municipal do partido, um evento que reuniu uma multidão, nas dependências da câmara Municipal e que foi transformado numa grande festa de apoio ao projeto do prefeito José Leane, notadamente pela empolgação e manifestação dos presentes, bem como pela fala das lideranças, apoiando o grupo político do prefeito.

Os convencionais do partido elegeram o vereador Raimundo de Pinho Borges (Nó Cego), para a presidência do PMDB de Afonso Cunha.
O prefeito José Leane, em seu discurso, destacou as ações de sua gestão, além do fato do seu grupo político continuar unido e se fortalecendo a cada dia com a adesão de vereadores e outras lideranças, que se preocupam com o desenvolvimento de Afonso Cunha.


Estiveram presentes na convenção, os vereadores, Marcos Crispim presidente da câmara Municipal, Nó Cego, Chico Brito, Pedro Medeiros e Sandra Rodrigues, secretários municipais, lideranças, presidentes de partidos, filiados e simpatizantes. 
Presidente da Câmara municipal, ver. Marcos Crispim