O vereador e presidente da Câmara Municipal de Afonso Cunha, participou no último sábado (28), da tradicional Gincana da Juventude do Município. Com o tema: “Talentos da Juventude”, o evento foi realizado através de parceria entre a Prefeitura Municipal e Secretaria de Cultura, Esportes, Juventude, Educação, Saúde e Assistência Social e contou com um grande público.

Na opinião do presidente da Casa, a Gincana está entre os maiores eventos do município, não só pelo número de edições já realizadas, mas também pela grande quantidade de pessoas envolvidas. “Trata-se de uma importante manifestação social que mobiliza jovens de todo município, famílias inteiras, trabalhando a recreação, a cultura, a educação, o conhecimento e o espírito de equipe”, avalia Marcos Crispim.

 Para Marcos Crispim, o aspecto mais importante da competição são as relações que se estabelecem internamente nas equipes, e de uma com a outra. “É um momento de grande integração da nossa comunidade. “É impressionante ver aquele clima de disputa apaixonada, aquela garra, as pessoas visivelmente emocionadas”, observa.


O Legislativo de Afonso Cunha deixa os parabéns a todos os gincaneiros pela participação, independente de resultados.