Na manhã da última sexta-feira, dia 06, a Prefeitura Municipal de Afonso Cunha recebeu o consultor do Sebrae, para tratar de assuntos sobre o prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor, visando incentivar o município na melhoria da infraestrutura, oferecendo melhor qualidade de vida aos munícipes.

Participando da reunião juntamente com a agente de desenvolvimento do Sebrae Silvia Maia, do secretário municipal de Administração José Oton,  de agricultura Eno Crispim, dos vereadores; Marcos Crispim (Presidente da Câmara) e Sandra Rodrigues, o prefeito José Leane recebeu a ideia muito bem e disse que vai trabalhar para que o projeto seja colocado em prática no município, concorrendo ao Prêmio.


Na reunião, o consultor do Sebrae pediu ao prefeito para que fossem pontuadas as ações relacionadas ao fomento econômico de empreendedorismo da Prefeitura de Afonso Cunha para o município concorrer ao Prêmio Prefeito Empreendedor, que acontece a cada dois anos. Os pontos servem para o Sebrae catalogar e dar maior destaque as ações da cidade, chamando a atenção de mais investimentos e de empresas.