A área de lazer do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Conceição Crispim) foi palco para o Show de Calouros de grupos de idosos, crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), na noite da última quinta-feira (03), promovido pela Prefeitura, Secretaria de Assistência Social e CRAS. Os idosos com grande animação cantaram diversas músicas que eles mesmos escolheram. Um pouco acanhados no começo, os jovens foram se soltando aos poucos e no final, muitos haviam tido a coragem de soltar a voz.
Segundo os organizadores; tudo foi pensado para que os idosos tivessem a oportunidade de trocar experiências e ao mesmo tempo participarem de dinâmicas culturais. A coordenadora do CRAS, afirmou que o público de idosos hoje é uma das prioridades da gestão municipal que procura sempre investir na qualidade de vida deles.
Afinação, Ritmo, dicção (pronúncia das palavras) e postura de palco. Após a decisão do corpo de jurados, os vencedores foram classificados. Ao final foram feitos os agradecimentos tanto pela Coordenadora do CRAS Francimeire Pinho como pela Secretária Mun. de Assistência Social Iolandra Costa.