Dia 24 de dezembro a véspera do Natal, o prefeito José Leane fez a distribuição de presentes e lembrancinhas para as crianças da zona rural e urbana.

José Leane Fez questão de acompanhar o momento e entregar pessoalmente os brinquedos para as diversas crianças que se aproximavam dos pontos de distribuição. O prefeito e sua equipe percorreram todas as escolas da zona rural e no final da tarde fez a distribuição na quadra de esportes no centro da cidade.

“O Natal é uma data que nos remete ao sentido de confraternização e de uma união familiar. Este foi um gesto simples, mais que de alguma maneira trouxe alegria para muitas crianças da cidade e da zona rural”, comentou o prefeito.

O prefeito destacou ainda que, neste momento, o importante é comemorar as ações feitas em 2015 e com planejamento para continuar os projetos e criar muito mais para Afonso Cunha.

“Durante nossa gestão, muitas vitórias foram conquistadas e temos muito mais por fazer. Nossa caminhada é longa, mas vamos vencer as dificuldades que não são apenas de Afonso Cunha, o país inteiro está passando por momentos críticos”, completou.